sexta-feira, 24 de abril de 2009

Fofoletes !!!


Olá povooo!!
E ai, como foram de feriadão??
Fiquei um tempinho sem escrever porque estava com preguiça, admito! rsrsrs
Bom este post de hoje é dedicado ao melhor amigo do homem, o totó, cute cute, lindinho, fofolete, sundumbinguinha (ahuahushauhsuaa)....Ou como vocês preferirem!! rsrsrs
Em geral, adoro bichinhos de estimação, cães, gatos, peixinhos, passarinhos...
Mas o meu preferido mesmo é o fofolete cachorrinho!
Por mais que façam muitas besteiras, destruam nossos chinelos, rasguem algumas roupas, arrastem coisas pela casa (isso tudo já aconteceu comigo rsrs), continuamos a amar essas coisinhas lindas de viver!!
Sinceramente não consigo imaginar minha vida sem meus dois Poodles...Eles são meus super amigos!!!
Fico até triste de pensar que um dia eles irão embora...Mas, quando vejo as palhaçadas que fazem, a alegria com que me recebem quando chego em casa, penso que este dia está bem longe e volto a me esquecer deste “detalhe”.
Bom, o dia de postar as fotos dos meus filhotinhos lindos está chegando!!! Rsrs
Em breve vocês verão as fofurinhas que eles são! Rsrs
Enquanto este dia não chega, achei algumas fotos de cachorrinhos que acho tão lindos quanto os meus para postar aqui! Espero que gostem!



Comentem aqui o gosto por animais de estimação!!!
(=’;’=)Bjusss

Olha este que abusado no ofurô!! rsrs
Olha a classe do desfile genteee!! Só alto nível!! rsrsrs



Uma pose básica para o flash!! rsrs



E para encerrar com chave de ouro, apresento este tchutchuquinho!!!!

Comenta!

2 comentários: