quinta-feira, 9 de abril de 2009

É....O Tempo....



É engraçado e curioso como o tempo nos ajuda a pensar na vida de uma forma diferente...É... O tempo nos transforma.É interessante como mudamos muito, amadurecemos nossas idéias e objetivos em nossas vidas.O tempo muda a nossa opinião sobre a vida, sobre o nosso modo de pensar, sobre como agir, sobre as pessoas e, muitas vezes, até sobre nós mesmos.Com o tempo, percebemos que para ser feliz com uma outra pessoa, precisamos, em primeiro lugar, não precisar dela.Percebemos também que aquele alguém que nós amamos (ou pensamos que amamos) e que não quer nada com a gente, definitivamente não é o "alguém" da nossa vida.Aprendemos a gostar da gente, nos cuidarmos e, principalmente, a gostar de quem também gosta de nós.Se, em primeiro lugar, não nos valorizarmos e nos amarmos, quem fará isso por nós? O Papai Noel e Coelhinho da Páscoa é que não são! Ahushuahsuashausua!O segredo não é correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, não acharemos quem estávamos procurando, mas sim quem estava procurando por nós!Eu, por exemplo, aprendi várias coisas na minha vida (e olha que ainda sou jovem heim!).Aprendo com meus erros, pois isso me torna cada vez mais instruída e forte.Aprendi que quando não tenho a força para ajudar alguém de alguma outra forma, posso pedir a Deus para que o fortaleça;Que com humildade, com perseverança e com nossos sonhos podemos chegar a qualquer lugar.Que algumas vezes tudo o que preciso é de uma mão para segurar e um coração para me entender;Que também posso ceder minha mão para segurar e meu coração para entender alguém;Que devo ser grata a Deus por não me dar tudo que peço, pois ele quer o melhor para minha vida;Que são os pequenos instantes diários que tornam a vida maravilhosa;Que ninguém é perfeito, até encontrar o meu mozinho fofolete delicinha (rsrsrs);Que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;Eu aprendi bastante, mas tenho muito que aprender ainda...E você? O que acha? Compartilhe comigo!
Bjuss (=’;’=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário