segunda-feira, 6 de julho de 2009

Para Minhas Amigas & Amigos do S2!!!

A força da nossa amizade vence todas as diferenças... Aliás... para que diferenças se somos amigos?
Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos Se temos defeitos... não nos importamos... Trocamos segredos... e respeitamos as divergências...Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
Nos amparamos...nos defendemos...sem pedir...fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
Nos apreciamos... admiramos.
Nos mostramos amigos de verdade, quando dizemos o que temos a dizer...
Nos aceitamos, sem querer mudanças...Estamos sempre presente,não só nos momentos de alegria,compartilhando prazeres,mas principalmente nos momentos mais difíceis...
JESUS não tem um MSN...Mas Ele está online todo o tempo...
Você não precisa adicioná-lo, Pois Ele, já te adicionou, Antes mesmo do seu nascimento...
Ele é quem você precisa procurar, e conversar...É tão fácil conversar com Ele... Pq você é muito especial...
*Se Deus tivesse um porta-retratos, sua foto estaria nele...
*Se Deus tivesse uma carteira levaria sua foto nela...
*Ele te manda flores em toda a Primavera...
*Ele te manda o nascer do sol a cada manhã...
*A qualquer momento que você quiser conversar, Ele te escuta...
*Ele pode morar em qualquer lugar do Universo, mas escolheu seu coração...
*É isso, Ele é louco por você...
*Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento, sol sem chuva...
Mas prometeu força para o dia, conforto para as lágrimas e luz para o caminho...

Este post é dedicado a todas as minhas amigas e todos os meus amigos!
Em especial para minhas amigas do s2:
Débora, Taís, Luana, Vanessa, Vânia, Vera, Tatiana, Karen, Raquel e Leidiane!

Um comentário:

  1. Obrigada por deixar eu ser sua amiga.
    Proa mim vc foi um presente de Deus.
    Te amo
    Bjuuu
    *;-)

    ResponderExcluir