segunda-feira, 4 de maio de 2009

Uma Pequena Homenagem...rsrs

Sei que terá gente que não irá gostar, reclamar e até fazer pouco desta Pequenina homenagem...
Mas não posso fazer nada!! É um ímã que me impulsiona a fazer isto!
aushuahsuahsua


Eu sempre te amarei
Onde estiver estarei
Oh meu Mengooo
Tu és time de tradição,RAÇA, AMOR e PAIXÃO
Oh meu Mengooo
Vamos Flamengo eu tô aqui e te sigo a todo lado
E não importa onde jogue eu vou te apoiar
Vamos Flamengo não podemos perder
Vamos Flamengo vamos vamos ganhar
Essa loucura que eu sinto por ti nunca se acabará!
Vamos Flamengo...Vamos Ser Campeões
Vamos Flamengo
Minha Maior Paixão
Vamos Flamengo
E Essa Taça Vamos Conquistar!


Vamos Flamengo...Vamos Ser Campeões
Vamos Flamengo
Minha Maior Paixão
Vamos Flamengo
E Essa Taça Vamos Conquistar!


Explode coração,
Na maior felicidade.
É lindo ver o Mengão,
Contagiando essa torcida, essa cidade!!!

Domingo, eu vou ao Maracanã
Vou torcer pro time que sou fã,
Vou levar foguetes e bandeira
Não vai ser de brincadeira,
Ele vai ser campeão
Não quero cadeira numerada,
Vou ficar na arquibancada
Prá sentir mais emoção
Porque meu time bota pra ferver,
E o nome dele são vocês que vão dizer
Porque meu time bota pra ferver,
E o nome dele são vocês que vão dizer
(Ô , ô , ô )Ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô MENGO!
Ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô MENGO!




Ehh!Cadê Você, Cadê Você?

Ihh!Lá no Maraca eu nunca vi!

No Engenhão nunca tá lá! Os jogadores todos choram,

Não tem torcida pra apoiar!

Ehh!Cadê Você, Cadê Você?

Ihh!Lá no Maraca eu nunca vi,

No Engenhão nunca tá lá! Os jogadores todos choram,

Não tem torcida pra apoiar!




Aushauhsuahsuahsuahushaush...

Bjusss

3 comentários:

  1. Cadê vc, cadê vc?
    No maraca eu não vi,
    No engenhão nunca ta lá,
    Os jogadores todos Choram,
    Não tem ninguém para apoiar!
    rsrs
    85% de torcedores Rubro-Negros!
    qrm mais explicação pelo Tri???

    ResponderExcluir
  2. Apoiado o seu comentário!!
    UhauHAUhahUAuahuHUAH

    ResponderExcluir
  3. mengao ti amo muitaoooooooooooooooooooo
    fico muito leagal estas mensagens

    ResponderExcluir